Cinco coisas que odeio fazer no trânsito



Esses dias eu tava em casa na boa, tranquilinha quando a minha mãe olha pra mim e fala:
- Vamos alí comigo
- Vamos a donde mãínha?
- Na casa da minha amiga, desenrola que eu não quero demorar.

Até ai, tava tudo bem, não fica mais tudo bem quando eu descubro a qual endereço nós vamos que é na Vicente Pires, ô lugarzinho mocado no mundo, e pra piorar minha mãe nem sabia direito qual é o condomínio que amiga dela mora. Po**a mãe, como que chega lá? Ai nesse meio tempo aconteceu as coisas que eu mais odeio fazer.

1- Ser avisada em cima da hora : Qual o problema de ficar de olho e me avisar antes? Aí tenho que me virar em 1080 pra poder voltar, mas pra quem conhece Brasilia, sabe que nem todo retorno é perto de onde você está.

2- Estacionar de ré: A gente quase nem usa isso, mas somos avaliados com a tal "garagem". Ai você fica lá tentando a vida pra parar o carro certinho pra poder dar ré sem bater em nada, fica torto de um dos lados, ou você não sai ou passageiro, bad trip.

3- Sair de ré: Pior coisa do mundo, por que tem um ponto cego maldito que nem sei pra que tá lá, já bati duas vezes (nada grave) por que não vi o carro de trás e na outra não consegui ver uma coluna no estacionamento do mercado.

4- Manobrar de ré: Já perceberam que não gosto de fazer coisas com a ré. Manobrar em uma pista que por um a caso é do lado contrário da via que você estava, vai me dando uma aflição que parece que a outra pessoa não vai parar a tempo e bater no carro.

5- Olhar os três retrovisores ao mesmo tempo: Nem o maior ninja de todos os tempo deve dar conta de olha pra três coisas e manobrar ao mesmo tempo.

É umas das coisas que odeio no transito, sempre tem como piorar e descobrir coisas novas que você não gosta.

CONVERSATION

2 comentários:

  1. haha Lycka me identifiquei com tudo o que você escreveu, tudo isso e mais um pouco. Odeio buracos, odeio pessoas afobadas que querem te passar a todo custo e ficam te pressionando. Fora as ruas apertadas onde as pessoas fazem o favor de parar em um dos lados pra ficar ainda mais apertado! Gente, como as pessoas conseguem dirigir nesse caos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando essas pessoas param em lugar a onde a gente não conseguem ver o outro carro vindo? Arre, dá vontade de descer do carro e bater nessas pessoa. Eu me faço essa pergunta todos os dias, como consegue andar nesse caos sem se estressar, credo kkkkkk

      Excluir

Cinco coisas que odeio fazer no trânsito



Esses dias eu tava em casa na boa, tranquilinha quando a minha mãe olha pra mim e fala:
- Vamos alí comigo
- Vamos a donde mãínha?
- Na casa da minha amiga, desenrola que eu não quero demorar.

Até ai, tava tudo bem, não fica mais tudo bem quando eu descubro a qual endereço nós vamos que é na Vicente Pires, ô lugarzinho mocado no mundo, e pra piorar minha mãe nem sabia direito qual é o condomínio que amiga dela mora. Po**a mãe, como que chega lá? Ai nesse meio tempo aconteceu as coisas que eu mais odeio fazer.

1- Ser avisada em cima da hora : Qual o problema de ficar de olho e me avisar antes? Aí tenho que me virar em 1080 pra poder voltar, mas pra quem conhece Brasilia, sabe que nem todo retorno é perto de onde você está.

2- Estacionar de ré: A gente quase nem usa isso, mas somos avaliados com a tal "garagem". Ai você fica lá tentando a vida pra parar o carro certinho pra poder dar ré sem bater em nada, fica torto de um dos lados, ou você não sai ou passageiro, bad trip.

3- Sair de ré: Pior coisa do mundo, por que tem um ponto cego maldito que nem sei pra que tá lá, já bati duas vezes (nada grave) por que não vi o carro de trás e na outra não consegui ver uma coluna no estacionamento do mercado.

4- Manobrar de ré: Já perceberam que não gosto de fazer coisas com a ré. Manobrar em uma pista que por um a caso é do lado contrário da via que você estava, vai me dando uma aflição que parece que a outra pessoa não vai parar a tempo e bater no carro.

5- Olhar os três retrovisores ao mesmo tempo: Nem o maior ninja de todos os tempo deve dar conta de olha pra três coisas e manobrar ao mesmo tempo.

É umas das coisas que odeio no transito, sempre tem como piorar e descobrir coisas novas que você não gosta.

Share This Article:

CONVERSATION

2 comentários :

  1. haha Lycka me identifiquei com tudo o que você escreveu, tudo isso e mais um pouco. Odeio buracos, odeio pessoas afobadas que querem te passar a todo custo e ficam te pressionando. Fora as ruas apertadas onde as pessoas fazem o favor de parar em um dos lados pra ficar ainda mais apertado! Gente, como as pessoas conseguem dirigir nesse caos?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E quando essas pessoas param em lugar a onde a gente não conseguem ver o outro carro vindo? Arre, dá vontade de descer do carro e bater nessas pessoa. Eu me faço essa pergunta todos os dias, como consegue andar nesse caos sem se estressar, credo kkkkkk

      Excluir

Back
to top