Um serzinho extra em casa

Vamos lá, como é bom ter um cachorro em casa cara, melhor coisa.... Esperei 21 anos da minha vida na espera de um "dogzinho". O ganhei da minha tia, que a cadelinha dela só o teve (olha que sorte), ai veio um filhotinho preto com as patas de cor mais clara e de baixo do queixo também. 


Assim que ele nasceu só o pude buscar 45 dias depois. Aí quando cheguei lá vi o meu bolotinha que mal conseguia andar e eu quase morri de fofura.

Como algumas pessoas já viram no instagram a jornada do Ikki, o cão alarme (sim, ele usa roupa de bebê). 

O Ikki é um poço de safadeza, faz jus ao nome, é apelão, todo dado, não sabe brincar (é aquele que quer as coisas do jeito dele e não aceita diferente), é mãnhoso e chato. É só o prender que ele começa a grunhir, as vezes irrita um pouco, e eu acho tão fofinho quando ele faz isso.
Ele dorme todo espalhado, quando está calor ele dorme no chão, na casinha dele, e quando está frio o coloco na cama pois ele fica mais quentinho comigo e dorme melhor.

Sente a folga do dog

Esse meu pequenininho já foi tosado duas vezes e ele fica é mais lindo tosado pra mim, aí sim da pra ver a carinha e mau que ele tem.



A parte boa de ter um dog, é que ele te dar amor sem motivo, apenas isso, você passa o dia fora em um transito estressante e um trabalho ou estudo que acaba com você, e quando chega em casa, ele está lá balançando o rabinho de felicidade só em ti ver, nada mais além disso.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

Um serzinho extra em casa

Vamos lá, como é bom ter um cachorro em casa cara, melhor coisa.... Esperei 21 anos da minha vida na espera de um "dogzinho". O ganhei da minha tia, que a cadelinha dela só o teve (olha que sorte), ai veio um filhotinho preto com as patas de cor mais clara e de baixo do queixo também. 


Assim que ele nasceu só o pude buscar 45 dias depois. Aí quando cheguei lá vi o meu bolotinha que mal conseguia andar e eu quase morri de fofura.

Como algumas pessoas já viram no instagram a jornada do Ikki, o cão alarme (sim, ele usa roupa de bebê). 

O Ikki é um poço de safadeza, faz jus ao nome, é apelão, todo dado, não sabe brincar (é aquele que quer as coisas do jeito dele e não aceita diferente), é mãnhoso e chato. É só o prender que ele começa a grunhir, as vezes irrita um pouco, e eu acho tão fofinho quando ele faz isso.
Ele dorme todo espalhado, quando está calor ele dorme no chão, na casinha dele, e quando está frio o coloco na cama pois ele fica mais quentinho comigo e dorme melhor.

Sente a folga do dog

Esse meu pequenininho já foi tosado duas vezes e ele fica é mais lindo tosado pra mim, aí sim da pra ver a carinha e mau que ele tem.



A parte boa de ter um dog, é que ele te dar amor sem motivo, apenas isso, você passa o dia fora em um transito estressante e um trabalho ou estudo que acaba com você, e quando chega em casa, ele está lá balançando o rabinho de felicidade só em ti ver, nada mais além disso.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário

Back
to top