De volta a labuta



O recesso acabou e estamos nós aqui de volta a vida normal, faculdade, cursinho e tudo mais. Mas por que não voltar com estilo e material novinho? Pra vocês que não me conhecem pessoalmente, eu gosto de cadernos, porém fichários é a minha praia, utilizo desde a 4ª série e já tive vários, mas atualmente uso o mesmo do segundo ano do ensino médio.

Que é esse modelo <3

Até pedi um novo pra minha mãe, porém ela disse que não me daria, fiquei meio bolada com isso, mas pra que comprar mais um, sendo que eu não vou mais precisar? Eu eu só vou colocar um papel contact por cima por que ele está se descascando por completo, e depois de um tempo fica as marcas das digitais, fica estranho. A mochila/ bolsa são as mesmas desde o começo do curso, gosto de mudar, não é atoa que tenho varias.
Comprei zilhões de canetas novas e um estojo pois o meu anterior furou e estava caindo as canetas tudo dentro da bolsa e pense num sacrifício pra achar depois. Eu pessoalmente gosto de canetas de pontas finas e que não manchem minha mão enquanto escrevo, então as canetas da Stabilo são vidas. Num é propaganda não, mas elas são boas mesmo.


Outra coisa que eu também gosto de usar, são os post it, eu anoto coisas importantes e sai colando nas folhas ou em paginas de livros, pois anotar em livro é muita maldade, tenho uma dó danada só em abrir mais que o necessário. E também tem zilhões de modelos bem lindinhos.


E agora eu digo, boa volta as aulas.

CONVERSATION

0 comentários:

Postar um comentário

De volta a labuta



O recesso acabou e estamos nós aqui de volta a vida normal, faculdade, cursinho e tudo mais. Mas por que não voltar com estilo e material novinho? Pra vocês que não me conhecem pessoalmente, eu gosto de cadernos, porém fichários é a minha praia, utilizo desde a 4ª série e já tive vários, mas atualmente uso o mesmo do segundo ano do ensino médio.

Que é esse modelo <3

Até pedi um novo pra minha mãe, porém ela disse que não me daria, fiquei meio bolada com isso, mas pra que comprar mais um, sendo que eu não vou mais precisar? Eu eu só vou colocar um papel contact por cima por que ele está se descascando por completo, e depois de um tempo fica as marcas das digitais, fica estranho. A mochila/ bolsa são as mesmas desde o começo do curso, gosto de mudar, não é atoa que tenho varias.
Comprei zilhões de canetas novas e um estojo pois o meu anterior furou e estava caindo as canetas tudo dentro da bolsa e pense num sacrifício pra achar depois. Eu pessoalmente gosto de canetas de pontas finas e que não manchem minha mão enquanto escrevo, então as canetas da Stabilo são vidas. Num é propaganda não, mas elas são boas mesmo.


Outra coisa que eu também gosto de usar, são os post it, eu anoto coisas importantes e sai colando nas folhas ou em paginas de livros, pois anotar em livro é muita maldade, tenho uma dó danada só em abrir mais que o necessário. E também tem zilhões de modelos bem lindinhos.


E agora eu digo, boa volta as aulas.

Share This Article:

, ,

CONVERSATION

0 comentários :

Postar um comentário

Back
to top